quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sempre eles

Memes queridos.

Sim eu gosto.

Óh que dúvida!

Taí:

Indicado pela Lúcia: 8 Coisas que Quero Fazer Antes de Partir

1. Conversar com Deus e combinar que essa de morrer e deixar os outros sofrendo não está com nada, então a gente pode resolver a parada com um super meteóro que destrua o planeta (assim todo mundo morre junto e ninguém sai triste dessa história);

2. Estar junto e ver minha família, meus amigos, meus filhos lindos e saudáveis, até que o meteóro chegue;

3. Aprender a aproveitar cada segundo da vida;

4. Ensinar algumas pessoas a serem mais felizes e menos reclamonas, porque reclamar de certas coisas não leva a nada, só cria confusão!

5. Uma festa, com todas as pessoas que eu gosto!

6. Um casamento para os meus pais. Com baile de gala e muitos queridos. Eu e meu irmão seríamos os responsáveis pela música. Eu cantando e ele nos intrumentos.

7. Conhecer Paris. Quero isso desde os 5 anos...

8. Ter uma bela casa, fresca, iluminada, com uma piscina linda e muito tempo para aproveitar isso tudo!


Indicado pela Maria Paula: 5 resoluções para o Ano Novo

1 - Manter a calma na gravidez pro Baby Sauro nascer tranquilo, feliz e saudável;
2 - Trabalhar meio período;
3 - Tirar minha carteira de habilitação;
4 - Curtir meu marido;
5 - Ter dinheiro suficiente pra trazer meu irmão de volta, com a família dele, para que possamos todos ser felizes aqui, juntos.

Beijos

Testando o que aprendi com a Lúcia hoje! hehehe



*Agora que reparei que o menino que aparece no início da propaganda é aquele que fazia Rá-Tim-Bum.
outra coisa: Com ouvidos mais críticos, hoje penso que seria melhor o menino ter faltado e deixado o coral cantar. Mais bonito que o agudo esquisito que ele mandou! hehe

Um comentário:

Lúcia disse...

Credo, horrível mesmo esse agudo!
Gostei das respostas!
bjs

Related Posts with Thumbnails