quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Notícias

Como vocês devem ter notado, meu blog agora é semanal! Hehehe...

Brincadeira, a inspiração é que é semanal e assim as coisas vão ficando...

Então deixa eu contar umas coisinhas:

Como podem notar ao lado, agora vcs tb participam da minha contagem regressiva pra chegada do baby.
Essa contagem está baseada no último US que fiz, diz 09/12. Nesse dia o baby estava com 4,8cm... Enorme, não?
Perninhas, bracinhos, mãozinhas, nariz! Gente, digo pra vcs que entro em alfa quando lembro que aqui dentro tem uma pessoinha se formando. Pq é realmente incrível! Não só pelo sentindo de maternidade, essas coisas... É por pensar na grandeza das possibilidades da nossa vida. Viajei, desculpem.

Breve explicação:
Em 2005 eu engravidei, morri de alegria, mas passados 45 dias da descoberta, tive um sangramento, cólicas e voei pro hospital. Cheguei lá e segundo o médico, já havia perdido o bebê.
Frustração, depressão, não sei nem descrever pra vcs. Nós já tínhamos ganhado berço, muitas roupinhas e coisinhas pro bebê, eu já tinha comprado muita coisa e ver tudo aquilo em casa, sem bebê pra vestir ou pra usar, foi horrível.

Anos tentando, médicos desanimando, tratamentos me irritando, desisti dos remédios e daí em outubro fiz o exame, deu positivo, muita alegria, muita felicidade! Tudo correndo bem, até que na quarta, dia 03/12 eu sangrei. E fiquei desesperada, claro. Vi tudo aquilo acontecendo de novo, o sofrimento, a tristeza, mas o marido, muito calmo me disse: PARE.
Corri pro hospital e até fazermos o US não sosseguei. Mas quando o doutor falou: "olha ele aí!" E mexia pra cá e mexia pra lá e dava cambalhota e coração a mil (o meu, do marido e do bebê).
Alívio e laudo: descolamento de placenta. 1 semana em casa, sem levantar, sem agachar, sem pegar peso, sem cozinhar. O doc disse: da cama pra sala pro banheiro, nada más!
Respeitei e agora estamos aqui, recuperados. O descolamento foi absorvido e tá tudo bem, só preciso me cuidar.

Quanto ao sexo... não dá pra ver ainda, está em formação.

O médico disse que: com 20% de erro, me dá 72% de chances de ser meninO.

Bom, tô na mesma. Mas tô tranqüila, isso que importa!

Beijos

Peguei daqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela recuperação.
Também estou feliz por vc.
Quero estar na festa quando ele(a) nascer!
Captain Forr

Anônimo disse...

Querida amiga
Gravidez não é doença, mas reduzir o ritmo das atividades é indispensável.
Cuide-se e cuide no meu sobrinho (a), tá?
Te gosto demaaaaaais!

Beijos

Anônimo disse...

Joanna,
Eu queria te ligar, mas a Lucia ainda não conseguiu achar o seu telefone pra me passar.
Favor dar um lembrete pra ela!
Também preciso do seu endereço postal, pq seu bebê merece presentes do tio Captain.
Captain Forr

Lúcia disse...

Ahhhhhhh que lindaaaaaaaaa
Amei o post.
Concordo com a Cris aí em cima, tem q reduzir o ritmo! Se deu descolamento, tem q se cuidar! Uma conhecida teve q pssar 6 meses deitada pq pulou uma valeta! Tem noção???
Parabéns ao maridão pela calma.
Beijos!!

Lúcia disse...

Jô,tem um meme prá vc lá no blog:
http://lucia-inthesky.blogspot.com/2008/12/livin-la-vida-loca_11.html

Quero ver suas respostas!

Bjs

Anônimo disse...

Oi
Tenha fé em Deus ! Ele tudo pode... e seu bb vai nascer com muita saúde !!!!
Bj´s

Jairo disse...

Sua tranquilidade e paz vão deixar que tudo corra bem. Descanse e nada e muita atividade pesada. Descanse. Beijos

Related Posts with Thumbnails