terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quem é do mar...

Não enjôa!

Preciso me mudar, o mar tá longe daqui, conseqüentemente, meus enjôos... difíceis de passar!

Quero escrever alguma coisa aqui, nem que seja um oi! Só pq eu ODEIO entrar nos blogs dos queridos que têm meu link e ver que o Cheiro Doce tá lá embaixo, nos últimos, tão down que tá quase fedido! heheheh

Mas... no meio da besterada que passa pela minha cabeça, algumas idéias se salvam e uma delas, muito interessante, é uma indicação que estou para fazer há dias:

Visitem o blog do Claustro Liberto!
Um amigo muito querido, que quero por toda a vida, que tem muitas idéias e vontade de compartilhá-las. Vale a pena! É inspirador! Conheçam!

Já volto com idéias, tenho fofocas gravidesísticas, a quem interessar!

Beijos

6 comentários:

Lúcia disse...

Oi! Escreve mesmo, também sentimos sua falta. Coloca uma fotinho da barriga, da eco e conta logo essas fofocas... tá sabendo que a Lu Brasil tá grávida denovo? A mais parideira das paraenses, kkkkkkk
Segura as pontas aí que ouvi dizer que os 3 primeiros meses são os piores...
Bjão

Chris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voce ta sumida mesmo viu! ainda bem que hoje deu um alo e ainda de quebra nos deu uma sugestao! hehehehe

Aparece mais!
Bjao

Lu Brasil disse...

Daqui a pouco sou eu. Ai. Melhoras

Jairo disse...

Descanse, escreva no blog sobre o que se passa com seu corpo, que assim as coisas melhoram. Sei que você é sábia e está decretado: gosto muito de você! Beijos

Anônimo disse...

Joanna, seguindo sua dica, visitei o blog do Claustro Liberto, e amei!!!

Ele gosta do estilo de livro que eu gosto, menina! Parece até meu irmão, geente!

Querida, não se preocupe com as mudanças na sua cabeça, no humor, no estômago... Elas acabarão loguinho, loguinho, só mais uma ou duas semanas!

Minha cunhada agora está "penando" com a falta de espaço na barriga (são 2 bebês), e a consequente falta de ar...

Mas já está quase lá!!!

Estou acompanhando daqui!

Beijos mill, Boneca

Lúcia disse...

Jô, me falta criatividade e não sei do que vc gosta. Então dá a idéia, as cores que eu faço o lay prá vc bem rapidinho. De presente, bem de coração. Amei a cegonha aí do lado.
Bjs

Related Posts with Thumbnails