sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Acordei hoje com essa música na cabeça, não sei porquê. Fiquei pensando o quê Garth Brooks tinha a me acrescentar, então fui ao youtube e comecei a assistir ao clip. Assim que começou, já lembrei que tinha achado muito bonito da primeira vez que vi e que a letra dessa música é muito motivadora.

Lógico que no "estado em que me encontro", comecei a assistir e me debulhei. Normal. Tô debulhando ainda.

Espero que gostem.

E lembrem-se: "Life is not tried, it is merely survived if you're standing outside the fire"
Beijos



2 comentários:

Lúcia disse...

PQP! Eu sou uma manteiga derretida mesmo...
Amei a música!
Bjs

Anônimo disse...

Tata,
Logo que eu li o seu blog, tava pronta pra comentar o seguinte: "Fala sério, vc não precisa estar em estado algum pra se debulhar"
Depois que assisti ao clip, comecei a chorar tbm....hahahahahahahahahahahahaha
Ai menina, né que tô grávida tbm?????? hahahaha
Beijos

Related Posts with Thumbnails