segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cabeeeeeeeeeeçca, ombro, joelho e pé

Joelho e pé!

Ó, eu me comovo, eu ajudo se precisar, eu lamento e eu também "presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem NADA".

Assistindo ontem ao Fantástico, não pude conter uma gargalhadinha (talvez ninguém mais ache isso engraçado, mas...). Tadinho, o repórter ficou embananado.


Vejam o que ele diz a partir dos 52 segundos:



Graças a Deus que quase ninguém foi atingido no dedo mindinho do pé esquerdo, não?

Beijos e Boa Semana.

5 comentários:

Lúcia disse...

Cabeça e ombro é óbvio já que a coisa veio de cima, né? A globo é demais mesmo.
Coisa horrível. Deus nos livre.
Bjins

Chris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que e mesmo! Tudo obvio, mas muito bem mapeado pelo reporter.

bju

Jairo disse...

Também vi e achei engraçado. Pena a Nadia e Roberto terem partido para o Pará. Vamos sentir a falta deles. Beijos

Angela Natel disse...

Só Deus para aguentar uma dessa!
Ah, seu blog é muito massa!

SamiAguiar disse...

Uma coisa que também me chama a atenção é de se encontrarem "mortos e feridos" debaixo dos escombros. Se ele não dissesse, eu não imaginaria isso. Sei lá, de repente o cara tem a própria bolha de sobrevivência e nada lhe tocou...!

Mas o mais divertido (o mais divertido MESMO) seria se colocassem UMA VACA. Poderia morrer milhões de pessoas que ninguém daria bola. Imagina: "os bombeiros resgataram 1.412.547 pessoas e uma vaca". "Uma vaaaca?", diria o povo. Quem chororia de fato são os indianos! Hehehe!

Bjo pra ti e um abração no Zig (que é ccabra-hômi e não gosta de beijo de barbado!).

Related Posts with Thumbnails