quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Que saudade que eu tô daqui, de vocês, de visitar, de ser visitada!!!

Hoje só vim para dar uma satisfaçãozinha aos meus Queridos.

Quero dizer que não morri, que Zig João Marcelo está bem, mas como eu tô numa correria que É O Ó, o "STRÉ" tá dando rasante!

Quero agradecer aos que não desistiram de mim, apesar do sumiço.

Quero dizer que eu sempre penso em largar mão desse blog, mas que sinceramente, não quero perder contato com vocês, meus constantes e fiéis! hehehe

Quero dizer também que assim que der eu volto com um post um pouquinho mais decente.

E aproveitando...

Quero dizer que hoje é dia de comer Nhoque. Vai ter "nhocada" lá em casa, depois conto como foi!

Quero dizer que adoro vocês!

Quero dizer tchau, tá?

Tchau!

Beijo!


8 comentários:

Lúcia disse...

Flor, totalmente intendível, rsrsrsrs.
Que bom que vc não desiste da gente.
Se o Claudio fosse mais fã de nhoque também fazia, sei lá... quem sabe me animo durante o dia.
Volta logoooo!!!
bjins prá vc e o João Marcelo!

Jairo disse...

Não desistimos de você nunca. Dia desses vou ligar. Beijos

Anônimo disse...

Lindona
Nunca te abandonarei. Sabe muito bem disso. Saudades mega ultra de vocês!!!!

Anônimo disse...

Joanna....
Acabei de fazer meu primeiro pouso no controle...
Geralmente eu faço alinhamento com a pista e aproximação e o intrutor assume o comtrole logo antes de tocar a pista.
Como o vento estava calmo, ele me deixou ir até o fim,e o principal: O pouso foi macio!
Tô quase virando captain!
Captain Forr

Lúcia disse...

Jô, sai da toca e dá uma passadinha lá no blog, pois deixei um selinho p´ra vc!
Saudades!
Bjins

Anônimo disse...

Oi,
Como está ?
Tem um selinho pra vc no meu cantinho...
bjokas

Jairo disse...

Tem um selinho especial. Passa por lá. Beijos

SamiAguiar disse...

Oi, gravidinha! Tô com saudades tuas, de visitas e de te ler com news.

Ah! Passa lá, tenho algo pra ti em http://papelderecado.blogspot.com/2009/02/jaccuse.html. Bjo!

Related Posts with Thumbnails