quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Isso é Djavan?

Cafona, Brega, Meloso, Chato, Romântico, fosse o que fosse, eu sempre gostei de Djavan.
E morria de paixão pelas músicas, letras, pela combinação entre elas, pela inteligência e até pelo enigma de algumas frases.

MASSSSSSS... (sempre tem um “mas”)

Outro dia baixei o último cd e estava bem feliz, aguardando mais momentos de chororôs e gritarias como em: “Amar é um deseeeeeerto e seus temôôôôresssss, Vida que vai na sééééla dessas doresssss”

Então, eis que me deparo com isso: (vou postar um trecho só)

Imposto
"IPVA, IPTU
CPMF forever
É tanto imposto
Que eu já nem sei!...
ISS, ICMS
PIS e COFINS, pra nada...
Integração Social, aonde?
Só se for no carnaval
Eles nem tchum
Mas tu paga tudo
São eles os senhores da vez
Tu é comum, eles têm fundo
Pra acumular, com o respaldo da lei (...)"

Não é romântico, não tem enigma e o pior, nem inteligente é! Jesus me chicoteia! Aliás, chicoteia ele, caramba! Que falta de inspiração foi essa, Diji (ele é meu íntimo)? Que gosto duvidoso!
O que significa "TCHUM" ou "mas TU PAGA" ou "TU É comum"?

Isso que eu nem postei a letra toda...
Alguém forneça, por favor, a velhíssima gramática a ele, pq até isso já ajudava! hahaha

Tá, sei que estou chata, mas não estou maluca, então abaixo, ouçam o doido cantando essa canção com outro doido que pagou pra ouvir! hehehe

Beijos Impostores a vocês!

6 comentários:

Lúcia disse...

Loco de ruim!
Nunca imaginei que veria e ouviria Djavan assim!
Viu, tem selinho p´ra vc lá no blog!
Bjs

Claudia Pimenta disse...

oi joanna! ah, que saudade do djavan... que loucura, hein? bjs!

Anônimo disse...

Aê Lucia! Gramática nele!
Captain Forr

Chris disse...

Que sustooooooo!! Djavan que decaida brava!! meu deus realmente ele deve estar pirando na batatinha!
Parece Arnaldo Antunes! kkkkkkkk
Ta e muito maluco!!!
Essa musica cansa demais!!
Se e que isso e musica!

bju bju

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo !
Estou sumida mesmo, muito trabalho..
Que Deus abençoe e realize todos seus sonhos para 2009...
Tem um selinho de presente pra vc no meu Blog.
bjinhus
Val

Lúcia disse...

Jô! Tem um selinho p´ra vc lá no meu blog!
Bjins

Related Posts with Thumbnails