terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Segredos

A Lúcia, me incumbiu, demoro, mas respondo!

Dessa vez, tenho que revelar 6 segredos e nomear mais 3 pessoas para fazerem o mesmo.
Mesmo sabendo que meus pedidos NÃO SÃO uma ordem, repasso ao Jairo, do Claustro Liberto, a Thana, do Da licença? (insisto em você amiga. Acredito piamente que um dia vc poderá ressurgir das trevas!) e a Maria Paula, do Boneca de Pano. Eu tb queria saber dos segredos do Sami, do Papel de Recado, mas não sei se ele gosta de responder memes, então não vou forçar a barra com ele (tá Sami?).
Então, agora, o difícil mesmo vai ser eu ter 6 "segredos" pra contar.
Terei que me assumir humana e mortal pra contar certas coisas a vocês.

1. Já tive inveja. Das feias. Mas pude me recuperar desse desvio de conduta.
2. Descobri, lendo horóscopo Chinês, que tenho uma personalidade manipuladora e morri de vergonha de ter lido isso em voz alta. Sei lá porquê.
3. Sinto ciúme de todo mundo. Nunca cobro isso das pessoas (só dos meus pais e do Marido), mas que sinto sinto.
4. Choro sempre de saudades de algumas pessoas. Meus avós que morreram, minhas amigas que estão longe, meus pais que não moram na minha cidade, meu irmão que tá congelando no Japão.
5. Sou capaz, plenamente capaz, facilmente capaz de comer sozinha uma caixa de BIS em 20 minutos. Faz tempo que não pratico essa modalidade, mas já me sagrei campeã várias vezes.
6. Tenho alguns preconceitos e isso não tem muita desculpa. Não tolero muito as pessoas que são ignorantes (de conhecimento) por opção. Não tolero aqueles que não têm vontade de aprender mas são doidinhos pra matar seu tempo pedindo explicações. Não tolero também os que não têm um pingo de educação e querem entrar na sua roda. Eu "tisóro" mesmo.

Parece que fui superficial nos segredos, mas não fui não. Tô com vergonha de verdade! Mas é bom... mostrar seus defeitos é uma boa forma de tentar corrigi-los.

Valeu, né? hehehe

Beijos

2 comentários:

Lúcia disse...

Eita coisa boa! Começar o dia lendo os segredinhos dos outros é tão bão! kkkkkkkkk
Também gostei da experiência, na verdade meu blog está sendo um cantinho de confissões!rsrsrsrs
Bjins

Jairo disse...

Quando lembrar de alguns segredos vou postar... Mas está difícil lembrar de segredos. Até

Related Posts with Thumbnails