segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Que sarro!

Mas essa vida de grávida é mesmo uma coisa esquisita.

Vcs lembram que passei um bom tempo dizendo o quanto o natal era lindo, que eu amo, que blablabla, blablabla.
Pois é personas... Esqueci de contar pra vcs, que lá pelo dia 10 de dezembro, no auge da empolgação para o Natal e dos meus enjôos matutinos, vespertinos, noturnos e madrugueiros, meus olhos resolveram ser seletivos.
Era só olhar pra minha decoração de natal que lá vinha um estímulo do âmago do meu ser, querendo dar um oi pra grande peça de louça contida em meu banheiro. Fueda. Vou lhes contar.
Perdi um tempão procurando coisas para o Natal, enfeitei cada pedacinho da minha sala e aí fico enjoada? Pelo amor, né?
Enfim, em nome da tradição, a árvore ficou lá, erguida e ficaria, até dia 06/01, para ser desmontada, mas... como já estou impaciente e cada vez mais enjoada de olhar pra "cara" dela, hoje mesmo vai pro limbo e só reaparecerá no final desse ano, renovada e com um serzinho que vai puxar todos seus enfeites para que venham "até o chão, chão, chão".


2 comentários:

Lúcia disse...

kkkkkkkk
Já tinha ouvido falar de enjoo de comida, de bebida e de cheiro, mas de decoração é coisa nova!!!! E chique, hein?
Flor, nós vamos marcar um cómes, nem que seja um café antes do teu bacuri nascer! Espera só a poeira do novo ano baixar! Bjocas

Chris disse...

hahahahahaha
Eu enjooo muito mesmo nao estando gravida, imagina qdo estiver? Ou melhor ou piora! kkkkkkk
se eu gosto de uma comida, eu sempre faco, mas qdo enjoo fico por anos sem comer! E para comida nao sou enjoada...como de tudo... mas enfim enjoar da decoracao foi otima! kkkkkkk
E em tao pouco tempo!!
Enfim, de gracas a Deus que agora faltam 12 meses para o Natal! hehehe
E ai o baby ja vai ser o centro das atencoes!

vou ver se falo mais do dia a dia e coisas loucas daqui la no blog.

bjim bjim

Related Posts with Thumbnails