terça-feira, 6 de janeiro de 2009

É o Amor!

Eu faço parte do grupo das mulheres mais românticas e apaixonadas, desde que isso não signifique humilhação e falta de amor próprio.
Até me acho bem resolvida com relação a essa questão e na verdade, sinto é pena do marido, pq na maioria das vezes eu pareço a Felícia, quero apertar, apertar, meu gatinho tão fofinho! rs...



Com a influência implacável dos hormônios prenhadorescos, fico mais melosa, carente e apaixonada do que nunca.
Agora, nesse meu momento "estou só e preciso de você", lembrei dessa música linda, que bem que poderia entrar pro blog do Sami, no É cafona, mas eu gosto.

Esse vídeo é do especial do Roberto Carlos em que ele cantou pela primeira vez a música.
Soube que ele escreveu para a esposa. Tem coisa mais linda?

Lembro direitinho de quando assisti esse especial. Ouvi e chorei feito doida. E nessa época eu nem associei a ninguém. Na verdade eu lamentava por não ter alguém pra quem cantá-la.

Deus foi legalzão comigo e me mandou o Marcelo. Ele é muito mais que isso tudo. Minha Vida de verdade.



Isso é tão sentimentallllll! hahahaha


beijos

5 comentários:

Lúcia disse...

Eu não sabia dessa fase 'melação' da gravidez, mas até que é bom p´ra compensar o maridão, né?
Linda a música, linda mesmo. E super romântica. Vou guardar para usar em uma ocasião especial.
bjins

Claudia Pimenta disse...

oi joanna! vim responder a sua pergunta: eu ainda não morei em paris (risos), mas vou sempre p/lá... adoro! tenho até um blog sobre paris de tanto que os amigos queriam dicas (risos)... bjs sentimentais p/vc!

Claudia Pimenta disse...

oi joanna! infelizmente não sei lhe dizer... bjs!

Lúcia disse...

Ah! Quanto ao comes: que sejam 2 então! rsrsrs
Bjins

Chris disse...

Isso e tao sentimental!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aff..vc tirou do fundao do bau!!
bju bju

Related Posts with Thumbnails