sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Gentem...

Acordei numa ansiedade e aflição sem igual. Estava preocupada com o bebê, pq com esse meu sangue de São Tomé, se não vejo nada acontecer, acho que tem alguma coisa errada.
Consegui marcar o US pras 13:50h.
O difícil é acordar às 06:40h e saber que tem esperar toooodo esse tempo passar pra sua angústia se esvair.
Enfim, deu a hora.

Como hoje provavelmente daria pra sabermos se o Baby Sauro passaria a ter um nome e um sexo, danei a ler dicas de como fazer pro bebê estar na posição correta. E dá-lhe tomar coca, comer chocolate. Espinhas aí vou eu! Tudo pelo sexo! hehehe

E chegamos na clínica. Trocentas grávidas e eu na hora bem certinha. A muié da recepção me diz: Olha, tá bem atrasado, viu... vai demorar.

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Ai Senhor, só não bati boca com a mocinha porque na minha frente só tinham grávidas! hehehe... Senão já reclamava a prioridade! rs

Enfim, demoramos bastantão e o médico me chamou.

Deitei na maca, graças a Deus agora não preciso mais ficar pelada em posição de frango assado. Só quase mostrar os pelinhos particulares, o que já é um avanção.

Primeiro desespero aliviado. O doc disse: Escuta o coração!
Aiiiiiiiiiiiii escuto... ai que atualmente é minha música preferida! Colocaria até de toque no meu celular! hahahah
E tava lá, fortão.

Segundo desespero, mais pra curiosidade, toca o médico mexer o aparelho e mexe, e força na barriga, mais fundo, pro lado... acabei descobrindo que o bebê não mora onde eu achava (ele tá pertinho do umbigo, achei que estivesse lá pra baixo). E fuça e o querido Baby Sauro resolveu, mesmo com a overdose de Coca-Cola ficar de bunda no US.
Cutucamos muito mais e o médico lascou o veredicto:

É MENINO,
OLHA O PÊNIS!


Sai pra lá, sai pra lá, Doutor... quero ver só o do bebê, please!

Gente... alegria infinita, emoção indescritível, obviamente comecei a chorar lá mesmo.

É lindo, é muito lindo, é lindíssimo (by Belarmino, da Renascer).

Agora, Claudinho e Buxexa farão parte da minha vida (se bem que prefiro Adriana Calcanhoto, hein!):

"Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos..."



Beijos da Mãe do João Marcelo! Ahhhhhhhhhhhhhhhh que lindo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns e parabéns! (Parabéns ainda tem acento mesmo depois da reforma ortográfica, não?)
O Tio Captain vai mandar salmão e presentes do Canadá... E levar o menino dar voltinhas de avião!
Captain Forr

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Que venha com muita saude !!!!

Tanta emoção, eu qdo soube ( aliás já sabia... ) minha intuiçao funcionou que foi uma beleza !!!! rs chorei tanto... tanto, tantoooo ah que sensação optima rs

feliciades

bjokas

Lúcia disse...

PARABÉNS!!!
Imagino a emoção!
Já tem até nome, é?
Lindo demais, João Marcelo.
Tem que contar a história do nome, hein?
Bjins carinhosos pros 3!

Related Posts with Thumbnails